Imagination Sex Shop busca estabelecer e manter sempre fortes parcerias com fornecedores que apresentam a maior qualidade de produtos no mercado, para assim oferecer o melhor aos nossos clientes.

Para garantir total segurança e tranquilidade na hora da compra, foi estabelecida uma política de Trocas e Devoluções na nossa loja, garantindo assim total satisfação no pós-venda ao nosso cliente.

Pacotes entregues por transportadoras terceiras, como Correios, que estiverem violados, não devem ser aceitos. Contate-nos em seguida!


*Durante o nosso contato com o consumidor a respeito de defeitos, é de costume nosso solicitar fotos e/ou vídeos, apenas do(s) produto(s) em questão, evidenciando o(s) defeito(s).

Troca / Devolução:

Por Defeito: Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou não estiver de acordo com as condições apresentadas nos itens abaixo, nosso cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, no prazo de até noventa dias corridos *(para produtos duráveis) após o recebimento da mercadoria, pelo telefone (11) 2537 8144 ou através do número de Whatsapp: (11) 99737 6200, ou ainda por meio do endereço de e-mail [email protected] .

A troca do produto somente será processada e efetivada após o recebimento e análise das condições do mesmo, a qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto, conforme registrada na nota fiscal da compra.

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente, mediante novo pagamento do frete, nas seguintes situações:

–  Fora do prazo de troca

–  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

–  Indícios de uso inadequado do produto

–  Indícios de dano acidental ou provocado

–  Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

Ressaltamos as seguintes informações: O problema de funcionamento pode estar nas pilhas ou baterias colocadas de forma errada ou descarregadas. Pedimos que, antes de nos reenviar o produto, tenha utilizado pilhas/baterias novas e tenha as colocado do modo correto. A troca somente é feita por defeito de fabricação. A Imagination Sex Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos o produto reenviado, este passará por uma análise e, caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado.

* Em casos de produtos não-duráveis o prazo é de trinta dias corridos após recebimento.

Por Arrependimento: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:

–  Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos

–  Indícios de uso inadequado do produto

–  Indícios de dano acidental ou provocado

–  Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.


Atenção:

–  O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento, pelos meios citados acima e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.

–  Toda troca ou devolução de produto deverá ser realizada por PAC, devendo obrigatoriamente ser enviada uma cópia do comprovante junto com a mercadoria ou digitalizada para a nossa Central de Atendimento, através do e-mail  [email protected] .

–  Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses acima previstas, o cliente será notificado e o produto ficará disponível aguardando a retirada pelo cliente. Neste caso, a Imagination Sex Shop não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.


Procedimento de troca/devolução:

O cliente deverá entrar em contato pelos meios já citados acima, para que nós possamos orientá-lo a prosseguir com os procedimentos.

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de trocas e devoluções.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento via boleto bancário, o nosso intermediador responsável por gerar e processar os boletos junto aos bancos realizará o estorno para sua conta bancária após entrar em contato conosco e realizar alguns procedimentos de segurança solicitado por eles.

Não será concedido crédito a terceiros. *Nossas trocas/devoluções são realizadas utilizando o serviço de PAC dos Correios.