Imagination Sex Shop conta com um serviço que oferece agilidade, rastreamento, segurança e sigilo total para a entrega de seus pedidos. Os produtos comprados no site são entregues no endereço que foi cadastrado em sua conta na nossa Loja.

O cálculo do frete é feito com base peso do produto, peso da embalagem, localidade/CEP de entrega e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente (Sedex, PAC ou Motoboy-para algumas regiões). O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida.

*Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação e aprovação de pagamento, considerando dias úteis e horário comercial (Exceto Motoboy, conforme abaixo).

*Sempre reforçamos que o cliente deverá estar ciente de que a partir do momento em que finaliza a compra, está concordando que a entrega de seu pedido é de total responsabilidade da transportadora escolhida no momento da compra. Em caso de atrasos e/ou problemas com a entrega, desde que já tenhamos despachado o pedido junto à transportadora, ajudamos a contatar a transportadora, mas a resolução do problema cabe à transportadora e não à nossa Loja.

Oferecemos as duas opções de entrega abaixo:

Correios

Sedex – (Serviço de entrega Expressa dos Correios)  O prazo para receber a encomenda depende de sua localidade. Para saber melhor, calcule o prazo utilizando a calculadora de Frete através de seu CEP nas páginas de produtos ou carrinho de compras.

PAC – O prazo de entrega varia com a localidade. Para saber o prazo, o procedimento é o mesmo do Sedex, citado acima.

*O prazo apresentado começa a ser contado no dia útil seguinte à data de postagem do pedido. O pedido é postado em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

*Para algumas regiões os Correios apresentam restrição de entrega domiciliar temporária, o que pode prorrogar o prazo de entrega em alguns dias úteis para entrega no endereço do destinatário.

*Para algumas regiões os Correios apresentam restrição de entrega domiciliar. Nesse caso, o pedido é entregue sem acréscimo no prazo, mas o cliente deverá fazer a retirada na Unidade dos Correios indicada via e-mail por nossa Loja assim que o pedido estiver disponível para retirada.

Total Express

Atende à uma extensa faixa de CEP ao longo do Brasil. A transportadora é uma das opções de envio disponibilizadas em nossa loja.

Motoboy

Atende somente a algumas regiões de São Paulo Capital (esta opção irá aparecer para sua escolha dependendo do seu CEP). A entrega é realizada no mesmo dia da confirmação de pagamento desde que a aprovação de pagamento se dê das 9h às 21h desse mesmo dia. Se o pedido foi realizado/aprovado após esse horário, entregaremos no dia seguinte. Lembrando que o entregador não tem conhecimento do conteúdo da embalagem, o sigilo é total. Fazemos entregas por Motoboy de Segunda à Sábado!


Informações sobre a Entrega

  • O prazo de entrega das postagens é fornecido pela Empresa Brasileira de Correios (exceto Motoboy), estando sujeito a atrasos e alterações.
  • Seu pedido será liberado para envio após confirmação de dados e de pagamento.
  • O prazo para entrega começa a contar a partir do momento de postagem do pedido. A postagem se dá em até no máximo 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

As entregas de pedidos feitos por SEDEX e PAC são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial ~ sujeito a ser entregue até mesmo após às 18h), e aos sábados até as 13:00 horas (sujeito a ser entregue após às 13h), exceto em dias de feriados locais e nacionais. 

O serviço de entrega se fará de até 03 (duas) tentativas de entrega em dias consecutivos no endereço cadastrado. Caso ninguém seja encontrado no endereço especificado, a mercadoria ficará à sua espera para ser retirada na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço por 7 dias(Sedex) ou 20 dias(PAC), sendo necessária a apresentação do RG para a retirada do pacote na agência. **Em caso de um terceiro ser o responsável por retirar a mercadoria na agência, exige-se uma carta assinada pelo comprador autorizando o terceiro a retirar o pacote, bem como o RG do terceiro.

É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Por isso recomendamos que cadastre um endereço para entrega onde sempre tenha alguém disponível para receber a mercadoria.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


Importante

O despacho dos pedidos é feito pelos CORREIOS (PAC ou SEDEX) – caso não tenha optato por Motoboy –  sendo que os atrasos gerados na entrega são responsabilidade exclusiva dos CORREIOS. Após o despacho dos pedidos, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Caso não tenha recebido o código de rastreamento após 48 horas da confirmação do seu pagamento, entre em contato conosoco pelo e-mail
[email protected] ou pelo telefone (11)2537-8144.

Em casos de pedidos atrasados, uma reclamação deverá ser aberta nos CORREIOS. Após essa reclamação ter sido aberta, os correios tem até 5 dias úteis para entregar a encomenda no destino final ou nos responder a reclamação. Caso queira saber o seu protocolo, ou saber se a reclamação já foi aberta, entre em contato conosco pelo email: [email protected]  ou pelo telefone (11)2537-8144.

  • Ao efetuar uma compra por SEDEX ou PAC, você deverá estar ciente de que a responsabilidade da entrega é dos Correios.
  • O código de Rastreamento do pedido também é enviado para nossos clientes para que sempre possam acompanhar seus pedidos também caso desejem.
  • Tenha atenção sempre à questão de restrição de entrega domiciliar! Os Correios apresentam restrição de entrega para determinados endereços – CEP. Caso seu endereço esteja nessa “lista” de CEPs restritos, um e-mail lhe será enviado com informações do local/endereço de retirada do seu pedido – geralmente a unidade de distribuição dos Correios mais próxima a seu endereço.
  • Acompanhe sempre o Rastreamento de seu pedido.