Imagination Sex Shop conta com um serviço que oferece agilidade, rastreamento, segurança e sigilo total para a entrega de seus pedidos. Os produtos comprados no site são entregues no endereço que foi cadastrado em sua conta na nossa Loja.

O cálculo do frete é feito com base peso do produto, peso da embalagem, localidade/CEP de entrega e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente (Sedex, PAC ou Motoboy-para algumas regiões). O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida.

*Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação e aprovação de pagamento, considerando dias úteis e horário comercial (Exceto Motoboy, conforme abaixo).

*Sempre reforçamos que o cliente deverá estar ciente de que a partir do momento em que finaliza a compra, está concordando que a entrega de seu pedido é de total responsabilidade da transportadora escolhida no momento da compra. Em caso de atrasos e/ou problemas com a entrega, desde que já tenhamos despachado o pedido junto à transportadora, ajudamos a contatar a transportadora, mas a resolução do problema cabe à transportadora e não à nossa Loja.

Oferecemos as 2 opções de entrega abaixo, através de transportadoras terceirizadas, responsáveis pelas entregas:

Correios (PAC ou Sedex)

Sedex – (Serviço de entrega Expressa dos Correios)  O prazo para receber a encomenda depende de sua localidade. Para saber melhor, calcule o prazo utilizando a calculadora de Frete através de seu CEP nas páginas de produtos ou carrinho de compras.

PAC – O prazo de entrega varia com a localidade. Para saber o prazo, o procedimento é o mesmo do Sedex, citado acima.

*O prazo apresentado começa a ser contado no dia útil seguinte à data de postagem do pedido. O pedido é postado em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

*Para algumas regiões os Correios apresentam restrição de entrega domiciliar temporária, o que pode prorrogar o prazo de entrega em alguns dias úteis para entrega no endereço do destinatário.

Os prazos que constam no site nos são fornecidos pelo sistema Webservice dos Correios, portanto as informações são apenas repassadas por nós.

Sempre sugerimos que verifique o prazo também no site dos Correios ou nos pergunte para ter a certeza se há ou não nesse momento alguma restrição de entrega domiciliar (com atraso) por parte dos Correios.

Atende à uma extensa faixa de CEP ao longo do Brasil. A transportadora é uma das opções de envio disponibilizadas em nossa loja.

Em casos de ATRASOS com os Correios, uma reclamação / manifestação será aberta junto aos Correios, para que se apure o que houve e para que a situação seja resolvida. Os Correios geralmente levam de 1 a 5 dias úteis para retornar a nossas solicitações.

Em casos de não reconhecimento de que o produto foi entregue, caso o rastreamento dos Correios informe que foi entregue, o mesmo procedimento de abertura de reclamação / manifestação é aberto e poderá ser também acompanhado pelo cliente. Caso tenha sido devidamente entregue no local, será confirmado pela retorno / resposta dos Correios.

Motoboy

Atende somente a algumas regiões de São Paulo (esta opção irá aparecer para sua escolha dependendo do seu CEP). A entrega é realizada no mesmo dia da confirmação de pagamento desde que a aprovação de pagamento se dê das 8h às 18h desse mesmo dia (Segunda à Sábado). Se o pedido foi realizado/aprovado após esse horário, entregaremos no dia útil seguinte. Lembrando que o entregador não tem conhecimento do conteúdo da embalagem, o sigilo é total. Fazemos entregas por Motoboy de Segunda à Sábado! ***Pedidos realizados aos Domingos são encaminhados na Segunda. Os motoboys são terceirizados: utilizamos entregas através de Loggi, Clickentregas e etc.

Loggi Transportadora

Serviço de transportadora da Loggi, seus procedimentos de entregas e prazos para postagens são similiares aos de outras transportadoras e Correios, podendo-se considerar as mesmas explicações dadas com relação as entregas via Correios, com algumas diferenças, com relação a horários de entrega, que geralmente ocorrem até às 22h de segunda a sexta, podendo ser entregue também aos sábados.


Algumas Informações Adicionais sobre a Entrega via Correios (Sedex ou Pac)

  • O prazo de entrega das postagens é fornecido pela Empresa Brasileira de Correios (exceto Motoboy), estando sujeito a atrasos e alterações.
  • Seu pedido será liberado para envio após confirmação de dados e de pagamento.
  • O prazo para entrega começa a contar a partir do momento de postagem do pedido. A postagem se dá em até no máximo 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

As entregas de pedidos feitos por SEDEX e PAC são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial ~ sujeito a ser entregue até mesmo após às 18h), e aos sábados até as 13:00 horas (sujeito a ser entregue após às 13h), exceto em dias de feriados locais e nacionais. 

O serviço de entrega se fará de 01 até 03 (duas) tentativas de entrega em dias consecutivos no endereço cadastrado. Caso ninguém seja encontrado no endereço especificado, a mercadoria ficará à sua espera para ser retirada na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço por 7 dias(Sedex) ou 20 dias(PAC), sendo necessária a apresentação do RG para a retirada do pacote na agência. **Em caso de um terceiro ser o responsável por retirar a mercadoria na agência, exige-se uma carta assinada pelo comprador autorizando o terceiro a retirar o pacote, bem como o RG do terceiro.

É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Por isso recomendamos que cadastre um endereço para entrega onde sempre tenha alguém disponível para receber a mercadoria.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


Importante

O despacho dos pedidos é feito pelos CORREIOS (PAC ou SEDEX) – caso não tenha optato por Motoboy –  sendo que os atrasos gerados na entrega são responsabilidade exclusiva dos CORREIOS. Após o despacho dos pedidos, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Caso não tenha recebido o código de rastreamento após 48 horas da confirmação do seu pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail
[email protected] ou pelo telefone (11)2537-8144.

Em casos de pedidos atrasados, uma reclamação deverá ser aberta nos CORREIOS. Após essa reclamação ter sido aberta, os correios tem até 5 dias úteis para entregar a encomenda no destino final ou nos responder a reclamação. Caso queira saber o seu protocolo, ou saber se a reclamação já foi aberta, entre em contato conosco pelo email: [email protected]  ou pelo telefone (11)2537-8144.

  • Ao efetuar uma compra por SEDEX ou PAC, você deverá estar ciente de que a responsabilidade da entrega é dos Correios.
  • O código de Rastreamento do pedido também é enviado para nossos clientes para que sempre possam acompanhar seus pedidos também caso desejem.
  • Tenha atenção sempre à questão de restrição de entrega domiciliar! Os Correios apresentam restrição de entrega para determinados endereços – CEP. Caso seu endereço esteja nessa “lista” de CEPs restritos, um e-mail lhe será enviado com informações do local/endereço de retirada do seu pedido – geralmente a unidade de distribuição dos Correios mais próxima a seu endereço.
  • Acompanhe sempre o Rastreamento de seu pedido.