Dúvidas frequêntes e comuns sobre entregas, pedidos e pagamentos

Abaixo você encontra grande parte das dúvidas que nossos clientes possuem. Portanto, sugerimos ler com atenção aos tópicos abaixo para melhor entender o funcionamento da nossa loja. Todas as dúvidas sobre como comprar, pagar e sobre a entrega de seu pedido. Adiantando um pouco, atendemos de Segunda à Sábado das 9h às 19h e todos os nossos envios são realizados em embalagens totalmente discretas e bem lacradas, sem fazer menção à sex shop.

1 – COMPRAS/PEDIDOS

— Como fazer um pedido?

Todos os pedidos devem ser realizados pelo site. Primeiramente, os produtos desejados devem ser adicionados ao carrinho de compras, clicando-se no botão “comprar” junto ao produto.

Após todos os produtos de interesse terem sido escolhidos e quiser finalizar o pedido, basta dirigir-se ao carrinho de compras e verificar os itens e quantidades escolhidas e clicar no botão “finalizar pedido”, que irá direcionar a compra para o formulário de cadastro.

A partir daí, caso ainda não seja cadastrado no site, será necessário preencher corretamente todos os campos do formulário de cadastro e, ao final, escolher uma forma de entrega e pagamento. Então, basta clicar em “finalizar a compra”.

Caso algum campo do formulário não tenha sido devidamente preenchido, o pedido não será finalizado e será exibida no topo da tela, uma mensagem de erro indicando o problema. A partir disto o preenchimento incorreto do cadastro deverá ser corrigido para que a compra possa ser concluída.

— Endereço de entrega cadastrado errado, o que fazer?

Neste caso, o cliente deve, o quanto antes, contatar o atendimento através de um dos canais de atendimento (fale conosco, telefone, whatsapp), informando o número do pedido e o endereço de entrega correto, para que a alteração do endereço seja feita antes da postagem/envio do pedido. Como nosso atendimento funciona das 9h até às 19h de Segunda a Sábado, nossa equipe sempre retorna dentro desse horário para lhe auxiliar e corrigir o que for necessário.

— Com cancelar um pedido?

Para cancelar seu pedido basta entrar em contato através do e-mail, [email protected], com sua solicitação e número de seu pedido. Como nosso atendimento funciona das 9h até às 19h de Segunda a Sábado, nossa equipe sempre retorna dentro desse horário para lhe auxiliar e prosseguir com o cancelamento.

2 – ENTREGAS

— Quanto tempo leva para chegar um pedido/Quais os prazos de entrega?

Antes de realizar um pedido você pode consultar no site as formas de entrega, prazos e valores respectivos para o seu CEP.

Para realizar esta consulta, você deverá digitar o seu CEP na calculadora de frete, que fica na página de um produto qualquer do site, ou no carrinho de compras.

Independentemente da forma de entrega escolhida, só despachamos seu pedido se estiver com pagamento aprovado e dentro do horário útil para envio no mesmo dia (verificar nos tópicos abaixo).

— Quando o pedido é enviado?

O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido pela forma de entrega escolhida, que ocorrerá sempre a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Após a confirmação de pagamento, o pedido estará válido para ser enviado pela forma de entrega escolhida, e também dependerá do horário em que foi realizado ou aprovado:

– Para as formas de entrega Sedex e Pac (Correios), e Expressa BR e Expressa SP (transportadora), o pedido será enviado no mesmo dia da realização do pedido caso o pagamento do pedido conste como aprovado até às 16h (o envio é feito em dias úteis – de segunda à sexta-feira, excluindo-se feriados). *Caso a aprovação do pagamento ocorra após esse horário limite, o pedido será enviado a partir do próximo dia útil.

– Para a forma de entrega Expressa (transportadora), o pedido será enviado no mesmo dia da realização do pedido caso o pagamento do pedido conste como aprovado até às 18h (envio é feito em dias úteis – de segunda à sexta-feira, excluindo-se feriados). *Caso a aprovação do pagamento ocorra após esse horário limite, o pedido será enviado a partir do próximo dia útil.

– Para a forma de entrega Motoboy, o pedido será enviado no mesmo dia da realização do pedido caso o pagamento do pedido conste como aprovado até às 19h (o envio é feito de segunda à sábado). *Caso a aprovação do pagamento ocorra após esse horário limite, o pedido será despachado a partir das 9h do próximo dia (exceto domingo).

*Confira o tópico sobre pagamentos (mais abaixo) e prazo de aprovação de pagamentos de acordo com a forma de pagamento escolhida em sua compra!

— Como funciona a entrega de até 2 horas?

– A entrega de até 2 horas é a forma de entrega por Motoboy. Primeiramente, deve-se verificar a disponibilidade dessa modalidade de entrega para seu endereço, através do simulador de frete na página do produto ou no carrinho de compras (é possível que tenha ou não disponibilidade a depender do seu CEP de entrega). Caso apareça para seu CEP a forma de entrega de Motoboy em até 2 horas disponível, deve-se selecioná-la ao finalizar o pedido no site. O pedido será enviado no mesmo dia da realização do pedido caso o pagamento do pedido conste como aprovado até às 19h (o envio é feito de segunda à sábado). *Caso a aprovação do pagamento ocorra após esse horário limite, o pedido será despachado a partir das 9h do próximo dia (exceto domingo).

*Confira o tópico sobre pagamentos (mais abaixo) e prazo de aprovação de pagamentos de acordo com a forma de pagamento escolhida em sua compra! O pagamento por PIX ou Cartão de Crédito aprova de imediato, o pagamento por Boleto Bancário somente é aprovado no dia útil seguinte, caso pago entre segunda a sexta. Pagamentos por boleto realizados aos finais de semana aprovam na terça-feira.

— O que acontece se o pedido for realizado e tiver pagamento aprovado após horário limite para envio no mesmo dia?

Nesse caso, o pedido será enviado normalmente no dia útil seguinte, não se preocupe!

— Pedido não entregue dentro do prazo esperado?

Após o envio do produto pela forma de entrega escolhida pelo cliente, detalhado no item anterior, a entrega (e seu respectivo prazo) ficará a cargo da transportadora ou Correios.

Caso o tempo de entrega previsto seja excedido, o cliente pode contatar o atendimento da loja para obter mais informações com relação a entrega. Junto com a transportadora ou Correios, a loja poderá averiguar o motivo do atraso, bem como solicitar agilidade no processo de entrega.

— Rastreamento indica que o pedido foi entregue mas não recebi

Quando o rastreamento de uma entrega indicar que mesma foi concluída, mas o cliente não a reconhecer, é importante, em primeiro lugar, que o cliente verifique no local de entrega se outro morador possa ter recebido, se o vizinho possa ter recebido ou se a portaria/administração do local da entrega (caso exista) possa ter recebido.

Se, após essa investigação, o cliente não localizar a sua encomenda, ele pode entrar em contato com o atendimento da loja para obter mais informações. A loja poderá verificar junto aos Correios ou transportadora maiores detalhes da entrega e, se necessário, solicitar um procedimento de acareação para que a entrega seja esclarecida para o cliente o mais rápido possível.

Outra situação que pode ocorrer é a transportadora registrar antecipadamente ou equivocadamente que a entrega foi realizada. Nesse caso nós entraremos em contato com a transportadora responsável para confirmar o ocorrido e aguardar a entrega em seguida.

— Como obter frete grátis?

O frete grátis será oferecido para a forma de entrega de menor valor (mais em conta) dentre as opções de entrega disponíveis para determinado CEP, dentro das seguintes condições:

– Para o estado de São Paulo, frete grátis para compras acima de R$199;

– Para os demais estados do Brasil, frete grátis para compras acima de R$299.

3 – PAGAMENTOS

— Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Há três formas de pagamento disponíveis no site:

– Boleto bancário (oferece desconto de 6% no valor do pedido);

– PIX (oferece desconto de 6% no valor do pedido);

– Cartão de crédito (oferece parcelamento de até 12 vezes sem juros dependendo do valor da compra).

Os pagamentos são processados no site via intermediadores de pagamentos. No caso do boleto bancário e do PIX, via Paghiper. E, no caso do cartão de crédito, via PayPal Brasil.

— Como realizar o pagamento do pedido?

O pagamento do pedido é feito após a finalização da compra no site. (Veja como realizar uma compra no site no início da página)

– Pagamento por boleto bancário: Ao finalizar uma compra pela forma de pagamento do boleto, será exibido um botão para imprimir o boleto. Ao clicar no botão, o boleto será aberto e você poderá pagá-lo da forma como preferir, seja em uma lotérica, em um banco qualquer, ou através do aplicativo do banco em seu dispositivo.

– Pagamento por PIX: Ao finalizar uma compra pela forma de pagamento PIX, serão exibidas duas formas de se realizar este pagamento: através de um QR code e através de um código PIX copia e cola (código com vários caracteres).

Pix copia e cola: No aplicativo do banco, deve-se localizar a seção de PIX, e pagamento via PIX copia e cola. Neste local, deverá ser colado o código pix copia e cola e prosseguir com o pagamento.

QR code: No aplicativo do banco, deve-se localizar a seção de PIX, e pagamento via QR code. Será “aberta” a câmera do dispositivo para escanear o QR code gerado no pedido e prosseguir com o pagamento.

– Cartão de crédito: Antes de finalizar a compra no site, para realizar o pagamento via cartão de crédito, atente-se para que todos os campos de cadastro tenham sido devidamente preenchidos, para que o pagamento por cartão de crédito seja liberado. Assim, basta prosseguir com o preenchimento dos dados do cartão de crédito requisitados e finalizar a compra.

— Quanto tempo leva para aprovar o pagamento?

– PIX: O pagamento via PIX tem aprovação imediata.

– Cartão de crédito: A aprovação (ou recusa) do pagamento se dá de imediato após a finalização da compra.

– Boleto bancário: A aprovação do pagamento feito via boleto bancário ocorre no dia útil seguinte a data de processamento de pagamento*, devido ao prazo de compensação bancária do boleto.

*O processamento do pagamento do boleto ocorre na data para o qual é agendado o pagamento do boleto. Por exemplo, no pagamento de boleto via aplicativo do banco é possível escolher a data do pagamento do boleto (exceto para dias não úteis, como sábado, domingo ou feriado).

Observações importantes: Caso o pagamento do boleto seja feito no sábado ou no domingo, o processamento do pagamento ocorrerá no dia útil seguinte (segunda-feira), uma vez que pagamentos de boletos são processados pelo sistema bancário apenas em dias úteis. Neste caso, a compensação (aprovação) do pagamento ocorrerá na terça-feira, de acordo com o prazo de compensação bancária de 1 dia útil.

— Como saber se o pagamento do pedido está aprovado?

Quando o pagamento do pedido estiver aprovado, esta condição será apresentada no status do pedido no site. Para visualizar isto, basta entrar na conta cadastrada e “em pedidos” verificar o status do pagamento do mesmo, que deverá constar como “pagamento aprovado”.

Uma outra forma de saber se o pagamento está aprovado é através da notificação de aprovação de pagamento recebida via e-mail do intermediador de pagamento. Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário ou PIX, o intermediador de pagamento Paghiper enviará um e-mail confirmando o recebimento do pagamento. E no caso de pagamento via cartão de crédito, este e-mail será enviado pelo PayPal Brasil.

*Em muitos casos é comum que e-mails de confirmação de pagamento sejam automaticamente recebidos na lixeira eletrônica ou caixa de spam, caso não sejam localizados de imediato na caixa de entrada.

4 – PRODUTOS

— Como saber se a loja possui certo produto?

Para saber se o produto desejado pode ser encontrado na loja, pode-se digitar o nome do produto no buscador do site. Ou então, pode-se navegar pelas categorias do site para ver se o consta na loja.

— Como saber informações de um produto da loja?

Caso haja interesse em determinado produto da loja, pode-se saber mais a respeito de suas características ao entrar na página do produto. Para entrar na página do produto, basta clicar na imagem do produto visualizada na categoria.
Ao entrar na página do produto, será apresentada uma descrição do produto com as suas informações mais importantes, como dimensões (tamanho), funcionalidades, material, peso, textura, cor etc.

5 – DEVOLUÇÕES/TROCAS

Pedidos de devoluções/trocas devem ser formalizados via e-mail e estarem de acordo com as respectivas políticas da loja. Clique aqui para saber mais.